TRABALHO

A VIDA  NA (E DA) ABRACE

A nossa proposta de trabalho sócio-assistencial e educacional tem, como uma de suas principais características, a ousadia. Sonhamos e buscamos realizar um projeto, uma rotina de trabalho que começa com imaginação, passa pelo pensamento e se concretiza em diversas ações, realizadas por nós, profissionais da equipe, e por todos os jovens e adultos da ABRACE.

Ações sempre acompanhadas, precedidas e sucedidas de muita reflexão, do prazer em aprender, de construir e usufruir do conquistado, da valorização das relações e dos vínculos afetivos, tão fundamentais para a construção do conhecimento.

Entendemos que tão importante quanto o trabalho dentro da instituição, estas ações também acontecem, rotineiramente, fora do espaço institucional.